Publicado em: 08/06/2018 ás 09:10:00 Autor: Franchagas Fonte: Comunicação

A atual administração continua fazendo jus ao slogan retomando o crescimento

Com várias frentes de serviços principalmente junto a secretaria  de obras que vem realizando relevantes trabalhos  na recuperação de pontes bueiros  e parolamento e cascalhamento das estradas rural.

A exemplo das comunidades araúna, linha bacuri  onde segundo relatos de moradores destas comunidades a mais de uma década  aguardavam pela conclusão de uma estrada,  sonho realizado pela a atual administração.

Moradores das comunidades rochedo e cinco mil distante 95 Km da sede do município também  estão sendo comtemplados  com os serviços realizados na malha viária  possibilitando a escoação de grãos e o abastecimento de leite recolhido para o laticínio.

Na tarde da ultima quarta feira (06) o prefeito Toni Mafini  e o vice Munaro  estiveram na ponte sobre o Rio NHADU  NA M t 419 acompanhando os engenheiros  da empreiteira pantanal  que nos próximos darão inicio as obras de construção de uma nova ponte de madeira  com 54 metros de extensão ;

O prefeito afirmou que os recursos na ordem de 400.000. mil reais já foram alocados pelo governo do estado através da SINFRA/MT.

O município de novo mundo  possui uma malha viária não pavimentadas 1.355,67 Km  instituída pela lei 365/2014.