Primeira dama Maria de Fátima deixa mensagem a todas as mães de Novo Mundo
Publicado em: 11/05/2018 ás 08:27:00 Autor: Eliel Kuss Fonte: Comunicação

A Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS promoveram neste dia 10 de maio um encontro em comemoração ao Dia das Mães das crianças e adolescentes  que estão inseridas e participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Na ocasião as mães foram homenageadas pelos seus filhos através de apresentações culturais e muita descontração.
A primeira dama Maria de Fátima destacou a importância de promover este encontro e deixou a mensagem abaixo para reflexão:

“Não há lugar mais confortável no mundo que o colo de uma mãe. Afinal, para onde corremos quando caímos e nos machucamos enquanto ainda somos crianças? Para quem ligamos quando passamos no vestibular dos sonhos? E quando conseguimos o emprego tão almejado? Para quem vai o primeiro pedaço do bolo em todas as nossas festas de aniversário? Não há lugar melhor que o colo da mãe! Ele tanto ajuda a superar uma dor como é o lugar ideal para comemorar!”

Se fosse possível queríamos estar com todas as mães de Novo Mundo aqui conosco, pois esta data que se aproxima é a mais querida e mais importante do nosso calendário familiar, quero estender esta homenagem a todas as mães, Felicidades e conte conosco, destacou a primeira Dama.
Ao finalizar o encontro foi servido a todas as mães um delicioso café da tarde.