Seja Bem Vindo, 20 de Agosto de 2017
Após patrolamento da MT 389 Prefeitura realiza obra de manutenção na ponte do Rio Nhandú
Publicado em: 12/06/2017 ás 09:53:00 Autor: Wesley Vieira Fonte: Assessoria de Imprensa

Debaixo de 34º de temperatura os trabalhadores da Secretaria de Obras de Novo Mundo firmemente realizaram as obras de manutenção na ponte sobre o Rio Nhandu. Foram mais de 10 horas de trabalho duro para trocar algumas vigas de sustentação da ponte que ameaçavam ceder.

A interdição da ponte que é o principal caminho para quem se dirige até a Gleba 5000 foi necessária e a previsão de liberação era para as 15 horas, porem os trabalhadores constataram que a manutenção a ser feita era maior que o esperado o que atrasou a liberação, mas quando liberado o transito sobre a ponte estava mais seguro.

"Estive hoje com o Governador que estava em Alta Floresta e tratei sobre essa ponte, fiz a reivindicação da reforma dela e melhor ainda se conseguirmos incluir ela no programa de pontes de concreto que o governo vai iniciar, essa via é importante para o desenvolvimento da nossa agricultura que vem aumentando safra apos safra" Disse o Prefeito Toni Mafini.

A estrada que passa pelo Rio Nhandu onde fica a ponte, foi estadualizada no começo deste mês e agora é a chamada MT 389, a Prefeitura já realizou o patrolamento de toda a estrada com cascalhamento de pontos críticos e agora a reforma ou a construção de uma ponte de concreto pode ser a solução para tranquilizar os gestores municipais e a população que precisa desta importante via.

"A equipe da Secretaria de Obras está aqui desde ás 5 da manhã e trabalhamos muito para deixar a ponte mais segura para os cidadãos" Disse orgulhoso para a equipe o Vice Prefeito Munaro.