Com orçamento limitado foi possível realizar a decoração com empenho de servidores e populares.
Publicado em: 13/01/2018 ás 09:28:00 Autor: Eliel Kuss

Está se aproximando o natal data aguardada com entusiasmo  por famílias para montar sua árvore de natal e realizar a decoração.

Em Novo Mundo não foi diferente, pois a Gestão Municipal não deixou esta data passar em branco, com apoio de servidores municipais e voluntários, mesmo de forma simples realizou a decoração natalina de nossa cidade.

As árvores do canteiro central foram caprichosamente decoradas, além de 02 (duas) lindas árvores natalinas, uma localizada na Avenida Ayrton Senna e outra na Praça Central.

Durante a noite as árvores natalinas reluzem chamando atenção da população, assim os locais ja se tornaram o ponto certo de encontro das familias do município, onde são realizadas fotos, as quais são compartilhadas nas redes socias, além de serem guardadas como recordação.

Segundo a  Secretária de Finanças Neiva Mafini, mesmo com orçamento pequeno foi possivel sim decorar a cidade para o natal, destaca que no próximo ano o esforço será ainda maior para transformar o período natalino em uma data marcante para todos de Novo Mundo.

A Gestão Municipal através do Prefeito Antonio Mafini deseja a todos um Feliz Natal e o ano de 2018 cheio de realizações.