O parlamentar garantiu a aquisição após visita ao município
Publicado em: 11/12/2017 ás 13:46:00

O Deputado Federal Ezequiel Fonseca em visita a Novo Mundo no sábado 09 de dezembro, onde participou da Abertura no 3º Copa Nacional de Laço Comprido, garantiu ao prefeito municipal Antonio Mafini e vereadores recursos para aquisição de (01) uma ambulância para atender as necessidades do munícipio.

“ Venho aqui hoje para participar da Abertura deste grande evento a nível nacional, não posso deixar de agradecer ao prefeito, vereadores e demais autoridades pelo convite,  sei do potencial dessa cidade e também de suas necessidades. Sou um deputado preocupado com os município de Mato Grosso, assim em conversa com o prefeito faço compromisso em disponibilizar (01) ambulância para o ano de 2018, sei que esta contribuirá e muito para o translado de pacientes quando necessário. População de Novo Mundo conte comigo.”

Ao finalizar seu discurso o deputado destacou que seu gabinete esta a disposição de todos.