Seja Bem Vindo, 19 de Agosto de 2017
Em conversa com o Governador, Prefeito de Novo Mundo apresenta demandas e marca reunião com Taques.
Publicado em: 17/07/2017 ás 15:39:00 Autor: Wesley Vieira Fonte: Assessoria de Imprensa

O Prefeito Toni Mafini esteve marcando presença na solenidade de abertura do Projeto Rondon com a presença do Governador Pedro Taques e sua comitiva composta por Deputados Estadual, Federal e Ministros. Após a solenidade o Prefeito obteve a oportunidade de almoçar com as autoridades no Parque de Exposições de Guarantã do Norte, onde o Prefeito Toni Mafini e Vice Munaro puderam em conversa com o governador após o almoço fazer suas reivindicações e agendar audiência na próxima semana com o governador e Secretários para solução de algumas demandas urgentes do município.