Novo Mundo
Publicado em: 25/07/2018 ás 15:05:00 Autor: FranChagas Fonte: Assessoria

A Prefeitura Municipal através do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) realizou em parceria com a Energisa o projeto “Nossa Energia”.

Que tem como objetivo conscientizar a população para o uso adequado da energia elétrica, sem desperdício e sem riscos.

O evento foi realizado nos dias 17, 18, e 19 de julho nas depedências  do (CRAS)

onde mais de Duzentas famílias (200) foram assistidas  e aproximadamente  Mil (1000) Lâmpadas comuns  foram substituídas  por lâmpadas de lad, gratuitamente.

O projeto Nossa Energia, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da empresa com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

O programa  encerrou suas atividades com ,apresentação da peça: “O inimigo Invisível”. Uma peça sobre o uso racional e seguro da energia elétrica com linguagem lúdica a fim de despertar o interesse do público no assunto.

A apresentação foi realizada na praça central ,a unidade móvel, que se transforma em um palco interativo.

A Secretária de Assistência social  Fatima Neres tem firmado diversas parcerias  e convênios objetivando  melhorias  na qualidade  de vida  de Jovens  e Adultos inseridos  no” Cadastro Único”. Programa  do Ministério do Desenvolvimento Social.

a Secretária de financas Neiva Mafini aconpanhou in-loco as açoês  realizaadas  pela equipe da Energisa  durante os treis dias  (3) e Enalteceu a parceria.