Seja Bem Vindo, 20 de Agosto de 2017
Pátio da Secretaria de Obras continua firme na recuperação de caminhões e máquinas.
Publicado em: 29/05/2017 ás 18:18:00 Autor: Wesley Vieira Fonte: Assessoria de Imprensa

A Administração de Novo Mundo está focada na economia e eficiência no uso dos recursos que o município dispõe, o patio de máquinas da Prefeitura passou por uma verdadeira "Campanha de Recuperação de Maquinários" foi feito um levantamento de cada caso e já foram recuperados 4 caminhões, 1 patrola e 1 escavadeira hidráulica.

Agora estão aptos a trabalhar para o município e melhorar a infraestrutura de estradas oferecidas a população.

"Não quero máquina parada por problemas mecânicos, estamos aqui unidos pra correr atrás juntos e resolver os problemas, quero economia, mas vamos colocar peças de boa qualidade para que essas máquinas fiquem o menos parada possível" Disse o Prefeito Toni Mafini.