Novo Mundo
Publicado em: 10/08/2018 ás 08:50:00 Autor: FranChagas Fonte: Assessoria

Secretaria de obras  de obras estar realizando um trabalho emergencial sobre o Rio( NHANDU ) na MT 389 que liga novo mundo as comunidades Cinco Mil e Rochedo.

A equipe  comandada pelo o Vice prefeito Munaro juntamente com o secretario de administração Adriano Mafini, tem intensificado  os trabalhos na construção  de uma ponte emergencial . “conhecida também como (Bucha) “ feita a base de toras de madeiras e aterro  de argila  uma medida paliativa ,

Que vai possibilitar o trafego de caminhões  e carretas  que estão sem transitar  sobre há referida ponte desde a ultima segunda feira dia (6).

Segundo , Munaro nesta sexta-feira dia (10) no período vespertino o trafego estará totalmente liberado.
O governo estadual  já disponibilizou  recursos  na ordem de quatro centos mil R$ ,(400.00) para construção de uma nova ponte que já estar  em construção , segundo a empreiteira responsável  em no máximo  de trinta dias  estará concluída.

O prefeito Toni Mafini  retorna hoje ao município  o gestor estava em Brasilia  participando de reuniões com parlamentares  Federal  e ministros  com objetivo  de dar celeridade  aos processos de regularização fundiária Urbana e Rural , pavimentação asfáltica  e  a construção do tao sonhado Lago em frente ao Paço municipal.

O presidente da câmara de vereadores  vereador, Nativo  teve  acompanhado  os trabalhos ao lado do vice prefeito , e do secretario Geral Adriano Mafini , e disse que a câmara de vereadores  é parceira  no que diz respeito,  há  garantir o bem estar  da municipalidade..