Seja Bem Vindo, 26 de Junho de 2017
Prefeito e Secretário de Saúde acompanham pacientes e levam demanda de obras ao Governador.
Publicado em: 12/06/2017 ás 09:50:00 Autor: Wesley Vieira Fonte: Assessoria de Imprensa

Mesmo a Caravana da Transformação do Governo do Estado ser para as regionais de Colíder e Alta Floresta, conseguimos o atendimento para pacientes de Novo Mundo, nossos cidadaos foram atendidos com tratamento em Oftalmologia, vários pacientes fizeram cirurgia de catarata.

O Prefeito Toni Mafini e o Secretário de Saúde de Novo Mundo Almir Magalhães estiveram acompanhando tudo pessoalmente, além disso tiveram contato com vários Deputados, Vice Governador e com o Governador Pedro Taques, fazendo a cobrança de projetos de Novo Mundo, como a reforma da Ponte do Rio Nhandu, conserto imediato do asfalto que liga o município á Guarantã do Norte e diversas outras demandas importantes para nosso povo.