NovoMundo
Publicado em: 28/06/2018 ás 07:33:00 Autor: FranChagas

O chefe do executivo municipal de Novo Mundo prefeito Toni Mafini recebeu em seu gabinete na manha da ultima terça-feira ( 26/06/2018) A juíza aposentada Selma Rosane Arruda pré-candidata ao Senado pelo (PSL)  acompanharam a pré-candidata a ex-prefeita de guarantã do norte  Sandra Martins, pré-candidato  a deputado Federal  o pecuarista da cidade do Alto Taquari MT, Nelson Barbudo.

Os secretários municipal  de Saúde  Almir Magalhaes , finanças  Neiva Mafini, Administração, Adriano Mafini e vice prefeito Munaro , o chefe da defesa civil e presidente da sigla no município  Cleber Valsoler participou ativamente  da reunião.

Um dos assuntos mais comentado durante a reunião , trata da atual crise politica com vários escândalos de corrupção  nas esferas dos governos  Estadual e federal  em nível Nacional.

o qual a pré-candidata trata como sendo  o maior entrave ao desenvolvimento do país’,
E disse que se fazem necessárias mudanças urgentes na legislação.

O prefeito NovoMundense elogiou  os trabalhos da Juíza aposentada e desejou  boa sorte a pré-candidata rumo ao senado Federal.