Novo Mundo
Publicado em: 09/08/2018 ás 08:50:00 Autor: FranChagas Fonte: Assessoria

O projeto de lei das  diretrizes orçamentárias do município para 2019 prevê um aumento de 5,9% na arrecadação em comparação o exercício deste ano. 

O (P L D O) Foi apresentado em audiência publica  na noite da ultima quarta feira (8) nas dependências do Lar do idoso. Lideranças de vários segmentos  da sociedade organizada  do município tiveram presentes.

As secretarias  municipal  Neiva Mafini (finanças ) a primeira Dama e secretaria de assistência social  Fatima Neres  e Chefe da  Pasta de Educação Clodoaldo Dalfenback acompanharam atentamente  as metas  expostas  no telão.

A controladora interna do poder executivo, Alcielly de Carli, e vários servidores  de pastas distintas  presenciaram  o evento..

A audiência pública é uma oportunidade de o cidadão acompanhar o planejamento orçamentário do município, apresentar suas demandas e apontar sugestões.

O (P L D O ) foi apresentada pelo assessor contábil Sidney Oribes.

O projeto de lei de diretrizes orçamentárias segue  para câmara municipal de vereadores para apreciação e votação onde passará  pela Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização da Casa de Leis.

E posteriormente  será sancionado pelo prefeito municipal Toni Mafini.
 

Notícias relacionadas

13/07/2018

IPTU PREMIADO 2018

Visualizar Notícia

28/05/2018

Convite para Audiência Pública referente ao RREO 1º Quadrimestre de 2018

Visualizar Notícia

27/04/2018

Prefeitura de Novo Mundo realiza pagamento antecipado aos servidores

Visualizar Notícia

29/01/2018

Resultado Parcial dos Aprovados e Classificados do Processo Seletivo 001/20...

Visualizar Notícia