Parceria entre AMM, Prefeitura Municipal e Cartório busca dar agilidade ao projeto.
Publicado em: 15/03/2018 ás 13:00:00 Autor: Eliel Kuss Fonte: Comunicação

O prefeito Toni Mafini realizou reunião no ultimo dia 13 de março de 2018 com a equipe técnica da AMM e o Cartório de Registro de Imóveis de Guarantã do Norte.

O assunto em pauta foi discussão positiva para o atendimento a determinações impostas pela legislação Federal que trata de regularização fundiária urbana de Novo Mundo.

Mafini reuniu as equipes para providenciar o quanto antes a regularização da área urbana da cidade."Este é um anseio antigo da população, para assim garantir seu direito de propriedade e melhorarem a qualidade de vida. Tenho certeza que em um curto período de tempo estaremos concretizando esse trabalho".

Após a reunião os técnicos da AMM estiveram realizando um trabalho na área urbana de Novo Mundo, colhendo documentos  e o levantamento do perímetro urbano necessário para consolidação da regularização fundiária.