Publicado em: 24/04/2018 ás 14:49:00 Autor: Eliel Kuss Fonte: Comunicação

A Prefeitura de Novo Mundo, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando o patrolamento e encascalhamento da estrada vicinal que liga a Comunidade Flor da Mata.

Segundo o vice prefeito Munaro várias estradas serão reparadas na região, principalmente as que servem de acesso aos ônibus que fazem o transporte escolar.

O prefeito Mafini destaca que as estradas estão sendo reparadas com recursos do FETHAB que são destinados mensalmente para o município investir na infraestrutura das estradas da zona rural.

Após terminar os trabalhos nessa região da comunidade  a Secretaria de Infraestrutura seguira com os trabalhos em outras estradas vicinais, trazendo melhorias para as linhas do transporte escolar e usuário das estradas.

Segundo o prefeito o ano de 2018 não será diferente do ano de 2017, onde a prefeitura fez a recuperção de todas estradas vicinais do município, agora é questão de tempo!