Publicado em: 09/03/2018 ás 08:11:00 Autor: Eliel Kuss Fonte: Comunicação

A Prefeitura de Novo Mundo por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta dia 09 de março, capacitação para equipes que atuam nas unidades de Saúde Básica do município, com objetivo de treinar e atualizar os profissionais.

Participaram da capacitação, enfermeiros, técnicos em enfermagem e agentes comunitários de saúde (ACS).

Segundo a enfermeira Luciana Hengler responsável por ministrar os treinamentos e capacitações, os mesmos serão divididos da seguinte forma:

- Introdutório em Saúde da Família;

- Políticas Públicas de Saúde no Brasil.

Ambos somam total de 40 horas.

A secretária de finanças Neiva Mafini participou da abertura dos treinamentos, onde destacou a importância de cada servidor estar preparado para exercer sua função em meio tantos avanços tecnológicos, programas e projetos voltados a atenção básica em saúde.

Porém não esquecer do trabalho realizado com amor, dedicação e humanizado, parabenizou todos presentes desejando sucesso, colocando a gestão municipal a disposição.