Publicado em: 22/03/2018 ás 10:57:00 Autor: Eliel Kuss Fonte: Comunicação

Foi realizada na quinta-feira, dia 22/03 a Reunião de Planejamento da Secretaria Municipal de Educação com as equipes gestoras das escolas.

O encontro conduzido pela secretário Clodoaldo Daufenbach contou com a presença da equipe gestora da secretaria, direções e coordenações pedagógicas das Escolas Municipais, com o objetivo de planejamento do ano letivo 2018.

A reunião teve como principais assuntos a motivação e a integração entre as equipes gestoras, a troca de informações entre os setores, no que diz respeito a ações, projetos e programas, além da definição de estratégias.

De acordo com o secretário as reuniões de equipe são importantes para motivar os colaboradores em busca de mais qualificação do trabalho:

A educação é um processo dinâmico e sempre com novos desafios. E é principalmente com o objetivo de avançarmos na qualidade de nosso trabalho que acho extremamente necessário reunir as equipes. O encontro de planejamento alcançou plenamente os objetivos, além de deixar a equipe gestora bastante motivada para as próximas reuniões pedagógicas que terão por objetivo promover estratégias de superação e trazer inovações para 2018” – explicou.