17 19:47:46 de Dezembro de 2022

Aconteceu na ultima quinta-feira dia 08 de dezembro de 2022 a formatura do Pré II da E.M.E.B. Alcides Ferreira Primo.

Formatura na Educação Infantil é um rito de passagem, sinaliza a conclusão de uma etapa da vida e virão outros acompanhando a vida escolar.

As crianças da pré escolarização, estão encerrando um ciclo em suas vidas e ao longo da fase devem ser preparadas para compreender que deixarão para trás um conjunto de situações, por outro lado existe o agente da realização, aprendizagens e autonomia.

A Escola Municipal de Ensino Básico Alcides Ferreira Primo parabeniza a todos os alunos por mais esta conquista e agradece  aos pais pela confiança depositada.

Em tempos estende os agradecimanetos a toda a equipe muitidiciplinar da escola, pelo apoio e dedicação incansável durante todo este ano letivo.

Texto e Foto Andreia Alves de Lima