Novo Mundo
Publicado em: 20/09/2018 ás 08:40:00 Autor: FranChagas Fonte: Assessoria

Em reunião de trabalho realizada  na tarde da ultima quarta-feira (19/09) entre os servidores municipal e o Chefe do Executivo Municipal prefeito ToniMafini  realizada  nas dependências do Centro Integral ao Contribuinte (CIAC).

Teve como pauta única alteração do Horário de atendimento ao Publico.
OS servidores dos órgãos distintos que atuam na sede do (CIAC) a exemplo da (USC/SEFAZ) Unidade de Serviços Conveniados MT, Secretaria Municipal de Agricultura, Setores Tributário, e de Identificação,(EMPAER) e Assessoria de Planejamento. E coordenação de Patrimônio.

Solicitaram ao prefeito  um novo expediente  de atendimento ao Publico  alegando que no período vespertino  a procura  dos contribuintes  nos órgãos citados é bem inferior  ao período Matutino.

O Gestor municipal  acatou  o pedido dos servidores  em relação  a mudança no horário de atendimento ao publico e ressaltou que em caso de prejuízo aos contribuintes  pela alteração no horário“ Revogará o Decreto”, são os contribuintes que pagam  nossos salários concluiu o Prefeito.

O novo Horário de atendimento  será das (07: as 13 )atendimento Unico Initerrupto  de segunda a Sexta feira. A partir do inicio do mês de outubro do ano em curso,os servidores lotados no (CIAC) Resaltaram que o novo irá  comtribuir e muito com as nessecidades dos contribuintes.

Participaram da Reunião, Maria Anailda, Élson José, Marcos Cunha. Vilson Caranhato ambos do Setor de Tributos, Júlio Cesar Lucas , (USC/SEFAZ),Elisangela Petry, Assessora de Planejamento , Claudemir  Maestri, (IDENTIFICAÇÃO) Walfrid Grahl, Sala Tecnica, e  Miriam Francelino Coordenadora de Patrimônio Municipal.