Publicado em: 20/05/2021 ás 14:19:00 Autor: Eliel Kuss

A prefeitura municipal de Novo Mundo vem a público fazer um agradecimento ao empresário (que preferiu anonimato) onde o mesmo vendo a necessidade espontaneamente realizou a doação de 04 cadeiras de rodas para uso de pacientes novomundenses. Sendo duas cadeiras de rodas e duas para banho.


As referidas cadeiras muito em breve serão entregues a pacientes com comorbidades e necessitam de fazer uso diário.


No início do mês a prefeitura realizou o “Programa Doar é o Melhor Remédio” onde o cidadão pode doar medicamentos que tenham em casa para farmácia básica, com esta iniciativa muitos pacientes já estão sendo beneficiados.


Caso você cidadão queira realizar alguma doação de equipamentos, sua atitude será muito bem vida e menos burocrática.


Muito obrigado.

Notícias relacionadas

08/04/2026

PREFEITURA REALIZARÁ DIA 26 O CONCURSO RAINHA DO RODEIO

Visualizar Notícia

03/11/2021

NOVEMBRO AZUL: SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA VÁRIAS AÇÕES

Visualizar Notícia

28/10/2021

PREFEITURA ESTÁ NOTIFICANDO PROPRIETÁRIOS DE TERRENOS BALDIOS

Visualizar Notícia

28/09/2021

NOVO MUNDO: INICIA NESTA SEGUNDA-FEIRA (04) MUTIRÃO DA LIMPEZA

Visualizar Notícia