Fizeram as honras o Vice Prefeito Munaro e Secretária de Finanças Neiva Mafini
Publicado em: 11/12/2017 ás 13:57:00

Vice prefeito Munaro e a Secretaria de Finanças Neiva Mafini fizeram as honras em receber o Presidente da Confederação Brasileira de Laço Comprido Dr. José Atanásio,  Tesoureiro da Confederação André Zacarias e o laçador Daniel Lemos.

Em reunião Munaro e Neiva Mafini fizeram os agradecimentos pelo evento realizado e o apoio, colocando a gestão municipal a disposição da Confederação.

Dr. Atanásio destacou o empenho da Confederação Brasileira de Laço Comprido em difundir o esporte no Brasil. Onde é necessário fazer parcerias, realizar eventos e apoiar a prática do laço, destacou ainda que é necessário que os municípios incentivem as crianças a praticar o esporte além de dar apoio aos clubes e federações de laço.

Após a reunião no gabinete do Prefeito Municipal a convite do Vice Prefeito  Munaro, visitaram empresários e conheceram as potencialidades economicas do município de Novo Mundo que vem se destacando como nova rota do agronegócio.