Publicado em: 28/09/2021 ás 09:50:00 Autor: ELIEL KUSS

CHEGOU A HORA DE FAZER A LIMPEZA DE SEU QUINTAL E TERRRNO BALDIO

A Prefeitura de Novo Mundo comunica a toda população que iniciará nesta segunda-feira (04) o mutirão de limpeza para eliminação de criadouros do mosquito Aedes aegypti e limpeza de quintal e terrenos baldios.

A orientação é para os moradores recolher seus materiais que deverão ser colocados com antecedência nas calçadas, de acordo com a programação abaixo.

Deverão ser retirados de seus quintais todos os materiais, em desuso, que possam acumular água e servir de criadouros para o mosquito Aedes aegypti, como latas, garrafas, pneus, vasos, bacias, potes, copinhos, descartáveis, entre outros resíduos.

ATENÇÃO: ORIENTA-SE A NÃO COLOCAR OS MATERIAS PROXIMO A POSTES, CAVELTES DE ÁGUA, MEIO FIO E FOSSAS.

A ação será executada pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e Secretaria Municipal da Saúde.

Confira a programação para seu setor:

- 04/10 a 08/10 – SETOR I;

- 11/10 a 15/10 – SETOR II;

- 18/10 a 22/10 – SETOR III

ATENÇÃO NÃO SERÁ RECOLHIDO RESTOS (SOBRAS) DE MATERIAS DE CONSTRUÇÃO, ISSO É OBRIGAÇÃO DO PROPRIETÁRIO!