Novo Mundo
Publicado em: 17/10/2018 ás 12:50:00 Autor: Franchagas Fonte: Assessoria

O Secretario municipal de administração Adriano Mafini, juntamente com o vice-prefeito Munaro e o presidente da câmara de vereados  Nativo Kramer  visitaram in loco  as obras da ponte sobre o Rio(NHADU) na MT 389 que liga a sede do município a Comunidade Cristalino do Norte.

A visita de vistoria foi realizada na tarde da ultima terça-feira(16/10/) Adriano  ficou satisfeito  com os trabalhos realizados  pela equipe da empreiteira responsável  pela construção da ponte  e disse que a expectativa é de que  o próximo sábado dia (20) o trafego de caminhões, carretas , esteja liberado.

O secretario ressaltou que  a mesma será inaugurada  Oficialmente nas comemorações  alusivas ao vigésimo aniversario de administração  politica e administrativa do município em 17(/11/ do ano em curso.
O presidente da câmara vereador  Nativo Kramer  também enalteceu a qualidade do serviço  realizado , em tempo Hábil.

O vice prefeito  Munaro  vem acompanhando  os trabalhos de cascalhamento das estradas vicinais , recuperação de pontes e bueiros, e tem se empenhado a máximo  na construção da ponte  que é o principal corredor  de escoação  de rodutos ligados ao agronegócio.

O prefeito  Toni Mafini   deve retornar hoje ao município o mesmo estar em Cuiabá  tratando de assuntos de interesse do município.