Publicado em: 16/07/2021 ás 13:16:00 Autor: ELIEL KUSS

Objetivando incentivar o agricultor familiar do município, a Prefeitura de Novo Mundo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, abriu uma Chamada Pública para a aquisição gêneros alimentícios da Agricultura Familiar.

Podem participar pequenos agricultores, empreendedor familiar rural e associações.

Os alimentos serão destinados a merenda escolar da rede municipal de ensino.

A iniciativa é destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que é regido pela Lei Federal nº. 11.947, de 16 de junho de 2009.

Para obter mais informações, os interessados devem comparecer a Secretaria de Agricultura localizada no CIAC próximo a prefeitura municipal, a equipe estará auxiliando o produtor em todas as etapas.

Fique atento a data que se iniciou no dia 06 de julho até 05 de agosto de 2021.

“Estamos convidando e incentivando todos os produtores interessados, a secretaria estará auxiliando para que o agricultor possa fazer a venda de seu produto.

Todos sairão ganhando, já que os produtores terão uma renda a mais e os estudantes da rede municipal a garantia de uma merenda com produtos de qualidade”, destacou a secretário de agricultura Edemar Biazotto.

Será adquirido vários produtos como frutas, legumes, bananas, mandioca, cheiro verde farinha de mandioca, entre outros.