Cerimônia contou com a presença do Tenente do Exército Brasileiro Fladimir Fogliatto
Publicado em: 10/10/2019 ás 10:39:00 Autor: Eliel Kuss

A Prefeitura Municipal de Novo Mundo, através do 198ª Junta de Serviço Militar realizou a solenidade de juramento à bandeira e entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) a mais de 40 jovens novomundenses.

Mesmo com o Certificado de Dispensa de Incorporação os jovens tem o comprometimento de cumprir as obrigações militares inclusive a de atender as convocações de emergências e se colocam à disposição fazendo o juramento de dedicar inteiramente aos interesses da pátria, cuja honra integridade e instituições de sempre defender a pátria. A solenidade cívica aconteceu nesta manhã de quinta-feira (10) no ginásio de esportes da Escola Alcides Ferreira Primo.

Estiveram presentes na solenidade o Tenente Fladimir Fogliatto, Prefeito Toni Mafini, Vereadoes Zenil e Edemar Squena.