Confira a lista dos ganhadores
Publicado em: 20/12/2017 ás 15:23:00 Autor: Eliel Kuss Fonte: Comunicação

A Prefeitura Municipal de Novo Mundo, realizou nesta tarde de quarta-feira (20) através da Secretaria de Finanças e servidores do Setor de Tributação do Município o sorteio da Campanha do IPTU 2017.

Confira abaixo a relação dos prêmios e ganhadores:

3º Premio - 01 Bicicleta - Ganhador Claudemir da Silva Maestri;

2º Prêmio - 01 Forno Elétrico - Ganhador Lirio Borré;

1º Prêmio - 01 TV 40 Polegadas - Ganhador Constrular Materiais para Construção.

Os ganhadores poderão se apresentar junto a Divisão de Tributação, munido dos documentos pessoais a partir desta quarta-feira (20) para fazer a retirada dos prêmios.

A Secretaria de Finanças Neiva Mafini que neste ato representava o prefeito municipal destacou a felicidade e o resultado obtido na campanha do IPTU 2017, parabenizou o contribuinte, destacando inclusive a participação da população.

Neiva Mafini, enalteceu que a sociedade fez a sua parte em recolher o imposto e a Prefeitura ofereceu as suas possibilidades. Lembrou que mesmo aqueles que não tiveram como participar dos sorteios, mas estão mensalmente contribuindo com o IPTU, honrando o pagamento deve também serem lembrados, pois com isso estão ajudando o Município de Novo Mundo a arrecadar, este recurso será revertido em ações de infraestrutura e melhorias para cidade.