Publicado em: 03/09/2021 ás 16:41:00 Autor: ELIEL KUSS

A prefeitura de Novo Mundo através da secretaria de agricultura conta com médico veterinário para atender produtores oriundos da agricultura familiar.

O prefeito Toni Mafini explicou que o atendimento é específico para animais de interesse econômico dos produtores rurais como bovinos de corte e leite, caprinos, suínos entre outros atendimentos de apoio e orientação médica do veterinário.

O secretário de agricultura Edemar Biazotto detalhou que o veterinário Marcelo Rosa está à disposição dos produtores, conforme agendamento.

Durante essa semana o dr. Marcelo Rosa já realizou várias visitas para os produtores do Assentamento Nova Conquista dando suporte profissional e consultas aos produtores de leite.

“O objetivo da gestão é prestar assistência profissional aos nossos produtores, sabemos que com o acompanhamento do médico vai melhorar muito para os cidadãos, pois hoje o pequeno produtor não tem condições de contratar um médico para suas demandas, assim, contratamos o veterinário exatamente para ir de encontro as necessidades de nossos pequenos produtores,” concluiu o chefe de gabinete Dr. Fábio Ribeiro.

Notícias relacionadas

13/09/2021

NOVO MUNDO: VACINA CONTRA COVID COM IDADE ENTRE 12 E 18 ANOS INICIA NESTA S...

Visualizar Notícia

23/07/2021

Deputado Federal Drº Leonardo destina Emenda para saúde de Novo Mundo

Visualizar Notícia

16/06/2021

PREFEITURA REALIZA AQUISIÇÃO DE 45 POLTRONAS DE ESPERA E ACOMPANHANTES PA...

Visualizar Notícia

20/05/2021

PREFEITURA FIRMA PARCERIA PARA ESTAGIOS A ESTUDANTES EM ÁREAS REALACIONADA...

Visualizar Notícia