Novo Mundo
Publicado em: 10/07/2018 ás 10:50:00 Autor: FranChagas Fonte: Assessoria

Na ultima sexta feira (6) a equipe da secretaria Municipal de a assistência Social realizou o encontro dos Idosos Inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, (SCFV).

Em clima de festa junina  foram  realizadas atividades recreativas ,como Dança  Folclórica a exemplo ,Quadrilha, ,dinâmicas , apresentações com o Grupo de Crianças do ( SCFV)

Os foliões  da melhor idade saborearam um delicioso almoço  e em seguida participaram de um Bingo em comemoração aos aniversariantes  dos meses de Junho e Julho.

A ação é parte da proposta de trabalho executada pela a Secretaria de Assistência Social. na prevenção ao isolamento dos idosos, na promoção à saúde física e mental.

Lembrando  que os Idosso  estiveram acompanhados  por assistente Social,Pisciloga , professores, além de membros da equipe Técnica  adiministrativa da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A primeira dama Fatima  Neres  que estar a frente da pasta  de  assistência Social  vem buscando a cada dia  da suporte necessário  em todas as atividades   promovidas pelo o centro de referencia de assistência social,(CRAS).