Publicado em: 14/10/2019 ás 10:03:00 Autor: Luciane de Almeida Donato Marques

A Prefeitura de Novo Mundo realizou no último sábado dia 06 de julho a entrega de 02 veículos Spin Minivan para a Secretaria de Saúde, os quais serão destinados para as ações e serviço de transporte de pacientes para atendimento em outras cidades.

A Secretária Municipal de Saúde, Luciane Donato recebeu as chaves dos novos carros que agora reforçam a frota de serviços da saúde.

“A aquisição destes veículos visa dar condições aos nossos pacientes que constantemente necessitam de transporte para realizar exames e consultas em outros municípios a exemplo, Peixoto de Azevedo, Sinop e Cuiabá”. Destacou Luciane.

O prefeito Toni Mafini, comemorou a aquisição dos veículos e falou da felicidade em mais uma conquista para o município.

Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população, eu sei da dificuldade enfrentada por nossos pacientes, agora podemos garantir um transporte de maior qualidade, conforto e segurança. Sempre destaco a importância da união da população, prefeitura, secretarias e câmara municipal de vereadores, pois cada conquista é para nossa cidade, nossa gente”. Concluiu o prefeito.