Gestão municipal parabenizou toda delegação
Publicado em: 26/08/2019 ás 15:38:00 Fonte: Eliel Kuss

A Prefeitura Municipal de Novo Mundo parabeniza todos atletas e delegação que participara dos 33º Jogos Vale do Teles Pires realizado em Matupá entre os dias 15 a 25 de agosto de 2019.

O município enviou atletas nas seguintes modalidades

- Futsal Masculino e Feminino (categoria A);

- Futsal Masculino (Categoria B);

- Tênis de Mesa, Dupla e Individual (categoria B);

- Vôlei de Praia Masculino (categoria A).

O Atleta Pablo Anacleto ficou na segunda colocação no tênis de mesa individual categoria B, o futsal masculino categoria A ficou com a 4ª posição.

O professor Elter e a Coordenadora de Esportes Daniele Vilas Boas destacaram a experiencia vivida pela delegação. “Somos um município com uma população pequena em relação a outras delegações, mas nem por isso nossos atletas se deixaram abater, competiram de forma honrada. Foi uma experiencia incrível para nossos atletas, notamos a vontade ainda maior de treinar cada vez mais para conseguir resultados melhores nas próximas competições”. Finalizou Daniele.

“Quero muito parabenizar todos atletas que representaram nossa cidade, não importa o resultado final, mas a experiencia vivida. Quero muito ver estes meninos e meninas sendo campeões tanto no esporte quanto na vida. Continuem se esforçando, treinando e estudando. Pois a vida é uma eterna competição.

Obrigado aos pais de cada atleta que autorizaram a ida dos filhos para competição, obrigado aos servidores como motorista, professores, nutricionista, técnicos, merendeiras. Enfim todos que fizeram parte desta delegação”. Destacou o Prefeito Toni Mafini.

Agora o calendário esportivo volta para competições internas onde em breve será anunciado a competição municipal de futsal tanto masculino como feminino.