"Estou orgulhosa, estão indo muito bem" disse ela aos jovens músicos.
Publicado em: 26/05/2017 ás 17:45:00 Autor: Wesley Vieira Fonte: Assessoria de Imprensa

A Secretária de Assistência Social, Maria de Fátima, esteve hoje visitando o ensaio da Fanfarra Municipal e ficou muito contente com a evolução dos jovens músicos, dois professores regem o grupo e ensinam aos jovens além da arte musical a disciplina também é fundamental em uma fanfarra.

Os instrumentos são todos cedidos pela administração, que também banca o projeto e oferece aos participantes do grupo um lanche especial para repor as energias.

"Estou orgulhosa, estão indo muito bem, espero cada vez que vir aqui ver vocês evoluindo mais e fazendo grandes apresentações" Disse Maria de Fátima aos jovens.

A Maioria das crianças participantes são atendidas por programas sociais e ainda há vagas para mais alunos, o projeto pretende atender mais de 40 crianças e jovens.

Notícias relacionadas

09/07/2025

Novo Mundo esteve participando da fase regional norte dos Jogos Escolares e...

Visualizar Notícia

26/05/2025

Torneio Municipal de Vôlei de Areia inaugura nova quadra e mostra compromi...

Visualizar Notícia

08/05/2025

COPA DAS TORCIDAS 2025

Visualizar Notícia

31/03/2025

Novo Mundo marca presença no 18º Nortão Cup em Sinop

Visualizar Notícia