Publicado em: 29/03/2011 ás 12:08:30
 

Um grupo de torcedores do Cúcuta levou um caixão com o corpo de um homem morto para a arquibancada durante o empate por 1 a 1 com o Envigado, em casa, pelo Campeonato Colombiano. De acordo com a polícia local, o jovem Christopher Jácome, de 17 anos, foi assassinado com tiros no último sábado e era um dos líderes da torcida organizada "El Índio". Para homenageá-lo, alguns integrantes da torcida driblaram a segurança do estádio General Santander e conseguiram entrar com o caixão no jogo.

Segundo o Coronel Álvaro Pico, comandante da polícia de Cúcuta, os torcedores, que apresentavam sinais de embriaguez, invadiram o velório na casa de Christopher e obtiveram autorização da família para levá-lo ao jogo do Cúcuta pela última vez. O problema era que os torcedores não tinham permissão para entrar no estádio, já que a facção é constantemente envolvida em episódios de violência. 

“Quando abriram os portões, um grupo de 200 a 300 pessoas se lançaram em direção ao estádio e a situação tornou-se incontrolável”, disse o coronel.

Álvaro Pico ainda informou que se reunirá com outras autoridades responsáveis pela segurança no estádio para descobrir quem permitiu a entrada do caixão. Ele adiantou que alguns dos indivíduos que carregavam o corpo de Christopher já foram identificados.

Notícias relacionadas

02/12/2025

A Prefeitura Municipal de Novo Mundo, por meio da Secretaria de Assistênci...

Visualizar Notícia

01/12/2025

1º Seminário de Educação do Campo da Escola Nhandu

Visualizar Notícia

01/12/2025

E pra finalização o ultimo dia com pedaladas, torneio de truco, torneio d...

Visualizar Notícia

01/12/2025

Almoço totalmente gratuito com músicas ao vivo com as duplas Ricco e Léo...

Visualizar Notícia